0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

No primeiro ano da faculdade de Marketing pela PUCPR, ficamos responsáveis pelo evento Semana Acadêmica da Escola de Negócios, que todo ano reúne atividades e palestras sobre mercado, marketing, marketing pessoal e tudo mais relacionado à Marketing. Criamos uma excelente temática: ‘Para você que mata um leão por dia‘ inclusive com um vídeo do Leão (representando um universitário em busca de seu lugar ao sol).

Um excelente trabalho criativo realizado pelas pessoas nos créditos do vídeo.

Dentro do – e durante o – evento foi realizada a campanha “Doe Calor Humano“, que recebia doações de todos os participantes com roupas, agasalhos e alimentos que foram doados para a instituição ‘Lar dos idosos Recanto do Tarumã‘. Fiquei responsável pelo design do banner que demarcava o local de coleta no saguão da Escola de Negócios.

calorhumano

Também participei da cobertura de palestras, escrevendo resenhas para diversificadas temáticas como ‘Estratégia de Especulação na Bolsa de Valores ‘do palestrante Mehanna Mehanna no post: Deus Perdoa, o Mercado Não‘; ‘Quatro Passos para Vender Sua Idéia‘ da palestrante Aline Castro; Marketing Digital no post ‘Potência não é nada sem Controle‘ de José Manuel catarino Barbosa, CEO da agência Salsa:Mobion; e Marketing Pessoal no post: ‘As Melhores Oportunidades nas Mãos de Poucos‘ de Adriano Tadeu barbosa da Ponto Pessoal.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *